O movimento Parent in Science está promovendo o programa Amanhã, que visa garantir a permanência das alunas mães discentes de cursos de pós-graduação e mestrado no Brasil, através do auxílio financeiro estabelecido pelo programa.

As candidaturas vão ocorrer até o dia 19/02/2021, e os requisitos para receber o auxílio são:

  • ser mãe de de criança de até 12 anos de idade, gestante ou mãe de filho(a) com deficiência;
  • ser aluna NÃO BOLSISTA no momento da candidatura;
  • ter defesa da sua tese ou dissertação prevista para o período de 01/07/2021 e 31/12/2021

O valor do auxílio está previsto entre R$400 e R$800 mensais, dependendo das doações arrecadadas. As alunas mães serão beneficiadas entre os períodos de Abril e Dezembro de 2021, somando ao todo nove meses de auxílio.

O programa Amanhã também está recebendo doações a partir de uma Vakinha online (ID 1718423), e também pelo PIX parentinscience@gmail.com.

Antes de efetuar a inscrição, recomenda-se que as interessadas assistam o vídeo abaixo, retirado do canal oficial do Parent in Science. Além de ler a cartilha informativa disponibilizada no site do programa.

Acesse o site oficial do programa Amanhãinscreva-se para receber o auxílio ou faça uma doação para o programa clicando nos botões abaixo.


Jessica Lima

Criadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estudante do 4º semestre do curso Bacharelado em Ciência da Computação no IFCE Campus Tianguá. Membro do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas (NEABI) Campus Tianguá e do Grupo de Estudos do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Acarati.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support