O movimento Parent in Science está promovendo o programa Amanhã, que visa garantir a permanência das alunas mães discentes de cursos de pós-graduação e mestrado no Brasil, através do auxílio financeiro estabelecido pelo programa.

As candidaturas vão ocorrer até o dia 19/02/2021, e os requisitos para receber o auxílio são:

  • ser mãe de de criança de até 12 anos de idade, gestante ou mãe de filho(a) com deficiência;
  • ser aluna NÃO BOLSISTA no momento da candidatura;
  • ter defesa da sua tese ou dissertação prevista para o período de 01/07/2021 e 31/12/2021

O valor do auxílio está previsto entre R$400 e R$800 mensais, dependendo das doações arrecadadas. As alunas mães serão beneficiadas entre os períodos de Abril e Dezembro de 2021, somando ao todo nove meses de auxílio.

O programa Amanhã também está recebendo doações a partir de uma Vakinha online (ID 1718423), e também pelo PIX parentinscience@gmail.com.

Antes de efetuar a inscrição, recomenda-se que as interessadas assistam o vídeo abaixo, retirado do canal oficial do Parent in Science. Além de ler a cartilha informativa disponibilizada no site do programa.

Acesse o site oficial do programa Amanhãinscreva-se para receber o auxílio ou faça uma doação para o programa clicando nos botões abaixo.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support