A IGTI está oferecendo eventos gratuitos de Cyber Security Experience e Agile Days, com certificado também gratuito.

Cyber Security Experience

Serão 4 dias de evento e mais de 20 horas de conteúdo em sessões ao vivo e online. As inscrições vão até o da 15 de dezembro de 2021, e o evento ocorrerá nos dias 13 a 16 de dezembro de 2021.

Nesse evento serão abordados temas como Segurança Cibernética e Governança e Compliance no que se refere à armazenagem, proteção e privacidade de dados.

Para se inscrever acesse esse link.

Agile Days

Serão 4 dias de palestras e painéis em sessões ao vivo para você aprender e se inspirar muito. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de novembro de 2021, e o evento ocorrerá nos dias 08 a 11 de novembro de 2021.

Nesse evento serão abordados temas como Gestão de Produtos – como Backlog, priorização, inovação, design thinking -, Business Agility e Excelência Técnica – Kanban, scrum, devops e muito mais.

Os palestrantes do evento vem de empresas e funções diversas. Separamos pra vocês o nome e biografia resumida de algumas mulheres que irão palestrar no evento:

• Linda Rising: Ph.D em Ciências da Computação pela Universidade do Arizona. Padrões, retrospectivas, Scrum e outros processos ágeis, mudança organizacional e como seu cérebro funciona!

• Thaís Rigolon: Agile Coach no PicPay, Fundadora do Podcast Agile Girls, organizadora do Mulheres Agilistas e chair dos Comitês de Diversidade e Tático do Agile Brazil. Ajuda organizações, líderes e equipes a impulsionarem suas ações por meio dos princípios ágeis.

• Eliane Miranda: Gerente de software, foi responsável por projetos de diversos clientes e pela implantação da metodologia e métricas de desenvolvimento de sistemas, combinando práticas ágeis e tradicionais em um processo para garantir a qualidade tanto do projeto quanto de software.

• Cristiane Coca Pitzer: Uma das referências em coaching ágil no Brasil e no mundo, Cristiane Coca Pitzer trabalha atualmente na empresa suíça Zurich Insurance, filial de Dublin. É fundadora e coordenadora do meetup @agile.beer, grupo de agilistas que pretende divulgar a metodologia ágil pelo mundo.

• Mariana Zaparolli: Trabalhou com Lean Portfolio Governance e Organizational Agility por 4 anos no PagSeguro. Participante ativo em comunidades ágeis. Acredita que os ambientes de trabalho podem proporcionar conquistas associadas a um propósito, com empoderamento responsável, crescimento colaborativo e igualdade de oportunidades.

• Mayra Souza: Com um jornada profissional de mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, treinamentos e reengenharia de processos, gestão de produtos e qualidade, exerceu os papéis de Agile Coach, Analista de Negócios, Coach e Facilitadora de práticas ágeis.

• Analia Irigoyen: Autora dos livros Jornada DevOps, Jornada Ágil e Digital, Jornada Kanban na prática e Jornada Ágil de Produto. Certificada Exin DevOps Profissional, PMP, DALSM, Exin 27001 Foundation, CSM, CSPO, Management 3.0, Lean-Kanban University – KMP I e II, BlackBelt em Lean Six Sigma, LeSS Practitioner.

• Isabella Fonseca: Certified Scrum Master (CSM) com 13 anos de experiência, é professora de Engenharia de Software, Modelos de Qualidade e Metodologias Ágeis em cursos de pós-graduação. É consultora de processos de desenvolvimento de software e  implantação de modelos Lean.

Para se inscrever acesse esse link.

Categorias: Eventos