(Fonte: Pexels)

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais lançou Edital 072/2023 que anuncia a abertura de Cursos de Formação Inicial e Continuada de idiomas que serão ofertados de forma gratuita e totalmente virtual.

Sobre o curso

Serão oferecidas 1,2 mil vagas divididas nos cursos de Inglês e Espanhol Básico, que ainda são subdivididos por nível de proficiência e onde cada curso oferta 200 vagas cada.

Assim, existem 3 cursos de inglês básico: Módulo 1, 2 e 3, e 3 cursos de Espanhol básico: módulo 1, 2 e 3.

Cada curso tem carga horária de 160 horas, portanto é recomendado disponibilidade de pelo menos 5 horas por semana para realizar as atividades.

Inscrições

As inscrições vão ocorrer até o dia 30 de abril de 2023 (30/04/2023) e deverão ser realizadas no site da instituição IFSULDEMINAS. A seleção dos candidatos se dará por meio de Sorteio Eletrônico que será realizado no dia 2 de maio de 2023 (02/05/2023).

Para se inscrever, clique nos links abaixo:

Sobre o IFSULDEMINAS

O IFSULDEMINAS é uma instituição pluricurricular que oferece educação básica, profissional e superior. Com vários campus espalhados, o instituto é especializado na oferta de educação profissional e tecnológica em diferentes modalidades de ensino. Suas práticas pedagógicas combinam conhecimentos técnicos e tecnológicos para oferecer uma educação completa e de qualidade.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support