A instituição Digital Innovation One abriu vagas gratuitas para três bootcamps que serão realizados online. Ao final de cada curso do bootcamp, os discentes receberão certificado gratuito que poderá ser adicionar no currículo e no Likedin. Além disso, não é necessário ter conhecimento prévio para participar. Confira um pouco mais sobre cada bootcamp abaixo:

Geração Tech - Unimed BH: Fullstack (até dia 12/06)

O Bootcamp Geração Tech Unimed-BH | Fullstack é um programa gratuito de formação fullstack nas tecnologias Javascript, ReactJS, MySQL, Angular e .NET. Durante o bootcamp, você irá desenvolver projetos práticos, participar de mentorias ao vivo e exclusivas, obter seu certificado e ainda complementar seu portfólio. Ao final do programa, a Unimed-BH espera contratar os melhores perfis para atuar na região de Belo Horizonte.

Decola Tech - Programa de Estágio (até dia 30/05)

O programa de estágio que busca a inclusão de pessoas pretas, pardas, PCDS, além de pessoas que se identificam com o gênero feminino. O programa contará com uma trilha educacional online focada em Javascript e desenvolvimento mobile com React Native, onde os candidatos poderão aprender desde o básico, como Introdução a HTML5 e CSS3, até o avançado ao desenvolver um projeto para celulares do zero com React Native. A trilha completa terá 61 horas de duração com certificação para os concluintes.

TQI Fullstack Developer (até dia 27/05)

O Bootcamp TQI Fullstack Developer é um programa gratuito para formação em desenvolvimento fullstack e recrutamento de desenvolvedores juniores pela TQI. O programa apresenta cursos, desafios práticos e mentorias em tecnologias essenciais para front-end e back-end, além de banco de dados e introdução à Quality Assurance (QA) para testes e qualidade. A TQI tem oportunidades abertas para pessoas que queiram trabalhar, evoluir na carreira e crescer em uma empresa que valoriza pessoas em primeiro lugar e que está no ranking dos Melhores Empresas para Trabalhar 2021.


Jessica Lima

Criadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estudante do 4º semestre do curso Bacharelado em Ciência da Computação no IFCE Campus Tianguá. Membro do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas (NEABI) Campus Tianguá e do Grupo de Estudos do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Acarati.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support