A IGTI está oferecendo eventos gratuitos de Cyber Security Experience e Agile Days, com certificado também gratuito.

Cyber Security Experience

Serão 4 dias de evento e mais de 20 horas de conteúdo em sessões ao vivo e online. As inscrições vão até o da 15 de dezembro de 2021, e o evento ocorrerá nos dias 13 a 16 de dezembro de 2021.

Nesse evento serão abordados temas como Segurança Cibernética e Governança e Compliance no que se refere à armazenagem, proteção e privacidade de dados.

Para se inscrever acesse esse link.

Agile Days

Serão 4 dias de palestras e painéis em sessões ao vivo para você aprender e se inspirar muito. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de novembro de 2021, e o evento ocorrerá nos dias 08 a 11 de novembro de 2021.

Nesse evento serão abordados temas como Gestão de Produtos – como Backlog, priorização, inovação, design thinking -, Business Agility e Excelência Técnica – Kanban, scrum, devops e muito mais.

Os palestrantes do evento vem de empresas e funções diversas. Separamos pra vocês o nome e biografia resumida de algumas mulheres que irão palestrar no evento:

  • Linda Rising: Ph.D em Ciências da Computação pela Universidade do Arizona. Padrões, retrospectivas, Scrum e outros processos ágeis, mudança organizacional e como seu cérebro funciona!

  • Thaís Rigolon: Agile Coach no PicPay, Fundadora do Podcast Agile Girls, organizadora do Mulheres Agilistas e chair dos Comitês de Diversidade e Tático do Agile Brazil. Ajuda organizações, líderes e equipes a impulsionarem suas ações por meio dos princípios ágeis.

  • Eliane Miranda: Gerente de software, foi responsável por projetos de diversos clientes e pela implantação da metodologia e métricas de desenvolvimento de sistemas, combinando práticas ágeis e tradicionais em um processo para garantir a qualidade tanto do projeto quanto de software.

  • Cristiane Coca Pitzer: Uma das referências em coaching ágil no Brasil e no mundo, Cristiane Coca Pitzer trabalha atualmente na empresa suíça Zurich Insurance, filial de Dublin. É fundadora e coordenadora do meetup @agile.beer, grupo de agilistas que pretende divulgar a metodologia ágil pelo mundo. 

  • Mariana Zaparolli: Trabalhou com Lean Portfolio Governance e Organizational Agility por 4 anos no PagSeguro. Participante ativo em comunidades ágeis. Acredita que os ambientes de trabalho podem proporcionar conquistas associadas a um propósito, com empoderamento responsável, crescimento colaborativo e igualdade de oportunidades.

  • Mayra Souza: Com um jornada profissional de mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, treinamentos e reengenharia de processos, gestão de produtos e qualidade, exerceu os papéis de Agile Coach, Analista de Negócios, Coach e Facilitadora de práticas ágeis.

  • Analia Irigoyen: Autora dos livros Jornada DevOps, Jornada Ágil e Digital, Jornada Kanban na prática e Jornada Ágil de Produto. Certificada Exin DevOps Profissional, PMP, DALSM, Exin 27001 Foundation, CSM, CSPO, Management 3.0, Lean-Kanban University – KMP I e II, BlackBelt em Lean Six Sigma, LeSS Practitioner.

  • Isabella Fonseca: Certified Scrum Master (CSM) com 13 anos de experiência, é professora de Engenharia de Software, Modelos de Qualidade e Metodologias Ágeis em cursos de pós-graduação. É consultora de processos de desenvolvimento de software e  implantação de modelos Lean.

Para se inscrever acesse esse link.

Categorias: Eventos

Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support