mesa com notebook, livro aberto e globo terrestre

As qualificações são coordenadas por dois professores da PUCRS – um acadêmico renomado e um profissional experiente na área referente ao tema abordado. As qualificações são uma oportunidade para conhecer a metodologia de ensino da PUCRS e ter a experiência de estudar em uma das melhores universidades da America Latina. No final do curso, os participantes recebem um certificado gratuito que poderá ser inserido no currículo e Likedin.

Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito

Descubra como atingir novos níveis de eficiência e qualidade de vida por meio de uma melhor gestão do tempo, além de conhecer o papel da felicidade e do propósito em uma carreira produtiva e próspera. Na aula final, desenvolva uma mentalidade de aprendizado para a sua eficiência e bem-estar sempre em evolução.

Mentalidade de Desenvolvimento Contínuo

Aprender a como despertar a mentalidade do desenvolvimento contínuo e em como transformar suas experiências em identidade profissional e pessoal. Na última aula, um guia de como iniciar seu projeto de Lifelong Learning.

Como Alcançar Objetivos Profissionais e Metas Financeiras

Planeje o alcance de objetivos profissionais e o desenvolvimento de habilidades que vão diferenciar e valorizar. Desmistifique suas finanças pessoais e investimentos, estabelecendo e alcançando metas financeiros e sonhos. Na última aula, saiba como tirar do papel o seu projeto de desenvolvimento profissional e financeiro.