O Projeto Lua está recrutando mulheres interessadas em ser Redatoras de matérias para o site. Ou seja, escrever matérias para serem postadas no Blog e no Instagram do Projeto.

Todas as mulheres matriculadas nos cursos de Computação e Informática do IFCE Campus Tianguá podem participar, independente do semestre. Para participar do Projeto, os requisitos mínimos exigidos são que as interessadas tenham, no mínimo, 2 horas livres para se dedicar à atividades do Projeto Lua, e que tenham uma conta cadastrada no nosso site. 

As inscrições ocorrerão por tempo indeterminado. Nossa Equipe está aberta para receber novas colaboradoras.

o desenho de uma mulher de costas, segurando uma caneta grande em relação ao corpo dela e escrevendo em um caderno gigante que está flutuando
Imagem por: Freepik

Benefícios

Entre os benefícios que as Redatoras irão receber, podemos destacar:

  • Certificado de participação: que será emitido conforme as horas dedicadas ao Projeto. O certificado conta como horas aula.
  • Autoria de conteúdo: Seu perfil será indicado como autora dos textos, tanto no Instagram quanto no Blog.
  • Pontos adicionais: as redatoras irão receber pontos adicionais Sistema de Pontos do Projeto Lua, conforme suas postagens são aceitas para publicação.
  • Perfil destacado no site: O perfil das autoras será destacado na página inicial do Projeto Lua, indicando sua participação, após a primeira postagem realizada a partir da data de ingresso.

Atividades Realizadas

As Redatoras irão escrever por mês, no mínimo, um texto para o blog e um resumo desse texto para o Instagram.

As matérias darão ênfase para notícias relacionadas à atuação das mulheres na ciência e tecnologia, para servir como incentivo para as meninas e mulheres que pretendem seguir ou que seguem esta área.

Se interessou? Preencha o formulário e/ou cadastre-se no site.

Em caso de dúvidas, as interessadas podem entrar em contato com o e-mail projetolua.tiangua@ifce.edu.br, ou utilizando o formulário de contato.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support