quadrados de madeira escrevendo a palavra learn (aprender, em inglês)
Foto: Pexels

A empresa Kultivi é uma Edtech Curitibana que produz e divulga conteúdo educacional gratuito na área de idiomas. A missão da Kultivi é contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos brasileiros de forma gratuita e com qualidade. Atualmente, a plataforma de estudos está ofertando cursos de idiomas gratuitamente. Confira mais abaixo.

Metodologia dos Cursos

As aulas têm aplicações práticas, exercícios para praticar, muito vocabulário e preocupação com a pronúncia correta.

Aprender outro idioma exige muito estudo, é preciso além de assistir as aulas, seguir as dicas dos mentores e continuar praticando em casa.

Curso de Inglês

O curso de inglês possui 225 aulas que abordam desde o básico da comunicação até a conversação com metodologia diferenciada. Não é necessário conhecimento prévio para iniciar, e, com seu esforço e orientações do professor, você finalizará o curso sendo capaz de entender e se comunicar em inglês.

Curso de Espanhol

O curso de espanhol possui 60 aulas que abordam desde a gramática básica até a conversação. Com as instruções do professor, exercícios e seu esforço, desde as primeiras aulas você poderá aprender a se comunicar em Espanhol.

Curso de Italiano

O curso de italiano é de nível iniciante e possui 36 aulas e aborda aulas de gramática, leituras de textos e práticas de diálogos. Ao final do curso, é possível ter pequenos diálogos e entender alguns textos em italiano.

Curso de Francês

O curso de francês possui três módulos (básico ao avançado) que somam 76 aulas e ensinam a gramática e língua falada, focada em situações do cotidiano.

Curso de Coreano

O curso de Coreano aborda o nível básico da linguagem, somando 12h que são divididas em 30 aulas. O curso irá abordar desde o alfabeto coreano até a gramática e linguagem básica. Ao final do curso, espera-se que o aluno tenha confiança e conhecimento o suficiente para seguir com seus estudos no idioma.

Curso de Libras

O curso de libras soma 20h de conteúdo dividido em 60 aulas e 70 vídeos, onde serão abordados sinais básicos para a comunicação do dia a dia.

Curso de Alemão

O curso vai do básico ao intermediário e soma 18 horas, sendo 80 vídeos de cerca de 20 minutos cada. O curso aborda desde a a gramática até a pronúncia alemã. Ao final do curso, o aluno poderá entender e falar este idioma.

Curso de Aprendizado Acelerado de Idiomas

O curso possui 3,6 horas divididas em 16 aulas que abordam a prática do método para aprender idiomas de maneira eficiente, como organizar, planejar e aplicar os estudos e iniciar a conversação