(Fonte: Pexels)

O IFSULDEMINAS está promovendo 120 vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Informática na Educação de forma completamente gratuita e online. As inscrições podem ser realizadas até dia 11/01/2023 pelo site da instituição.

Sobre as vagas ofertadas

Clique nos títulos abaixo para ler.

Possuir diploma de nível superior que, preferencialmente, atuar em Educação Básica, Média ou Superior, independentemente da área de conhecimento do curso de graduação

Completamente gratuito, sem taxas de inscrição ou mensalidade

Até dia 11/01/2023

Por meio de análise do Histórico Acadêmico, observando-se, no histórico, o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA)

Para saber mais, leia o edital clicando no botão abaixo.

Sobre o IFSULDEMINAS

No Sul de Minas Gerais, as escolas agrotécnicas federais de Inconfidentes, Machado e Muzambinho, tradicionalmente reconhecidas pela qualidade na oferta de Ensino Médio e técnico, foram unificadas. Nasceu, assim, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), que atualmente, também possui campi em Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e campi avançados em Carmo de Minas e Três Corações, além de núcleos avançados e polos de rede em diversas cidades da região.

O Instituto oferta cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, subsequentes (pós-médio), especialização técnica, Proeja, graduação, pós-graduação e cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD) e os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

(Fonte: IFSULDEMINAS)