Em parceria com a Ford Brasil, o programa INOVA Talentos do IEL Bahia está oferecendo novas vagas para bolsas de pesquisa remuneradas. As vagas são destinadas à estudantes, formados e profissionais das áreas de computação e engenharia.

O programa busca estimular o desenvolvimento da inovação, onde cada projeto exige requisitos diferentes. Os projetos apoiados envolvem serviço, processo, marketing, modelo de negócios, inovação de produto, organizacional, entre outros.

Sobre as bolsas

As bolsas podem ser de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), que exigem formação acadêmica, e de Especialista Visitante (EV), que é voltada ao tempo de experiência na área.

A duração (3 a 36 meses), o tipo da vaga (online, presencial, híbrido), a classificação (PD&I e EV) e os requisitos podem variar dependendo da vaga e empresa.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site do próprio IEL.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support