Em parceria com a Ford Brasil, o programa INOVA Talentos do IEL Bahia está oferecendo novas vagas para bolsas de pesquisa remuneradas. As vagas são destinadas à estudantes, formados e profissionais das áreas de computação e engenharia.

O programa busca estimular o desenvolvimento da inovação, onde cada projeto exige requisitos diferentes. Os projetos apoiados envolvem serviço, processo, marketing, modelo de negócios, inovação de produto, organizacional, entre outros.

Sobre as bolsas

As bolsas podem ser de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), que exigem formação acadêmica, e de Especialista Visitante (EV), que é voltada ao tempo de experiência na área.

A duração (3 a 36 meses), o tipo da vaga (online, presencial, híbrido), a classificação (PD&I e EV) e os requisitos podem variar dependendo da vaga e empresa.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site do próprio IEL.


Jessica Lima

Criadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estudante do 4º semestre do curso Bacharelado em Ciência da Computação no IFCE Campus Tianguá. Membro do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas (NEABI) Campus Tianguá e do Grupo de Estudos do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Acarati.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support