lista de bootcamps disponíveis

A instituição Digital Innovation One abriu vagas gratuitas para três bootcamps que serão realizados online. Ao final de cada curso do bootcamp, os discentes receberão certificado gratuito que poderá ser adicionad no currículo e no Likedin. Além disso, não é necessário ter conhecimento prévio para participar. Confira um pouco mais sobre cada bootcamp abaixo:

Carrefour Web Developer

O Bootcamp Carrefour Web Developer tem como foco principal formar profissionais developers nas tecnologias JavaScript, ReactJS, JAVA e Springboot – além de HTML/CSS/Bootstrap. Nele, é possível desenvolver o raciocínio lógico e ainda construir projetos entregáveis e ter mentoria com os melhores experts do mercado.

O prazo para inscrição é 22/04/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até 19/05/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.

GFT Start Woman Java
banner do bootcamp gft woman java

O Bootcamp GFT Start Woman Java é um programa gratuito direcionado para desenvolvedoras que estão começando a jornada na tecnologia! O programa explora uma trilha completa em Java com cursos, desafios práticos e mentorias exclusivas com experts da multinacional.

As matriculas ocorrerão até dia 26/04/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até dia 30/05/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.

Spread Fullstack Developer (até dia 06/05/2022)

O Bootcamp Spread Fullstack Developer é um programa gratuito para pessoas desenvolvedoras que querem começar sua jornada em desenvolvimento de software com uma base sólida em tecnologias essenciais em front-end quanto e back-end. O bootcamp abordará modulos de HTML/CSS3/Bootstrap, Bancos de Dados, Javascript, NodeJS e ReactJS – desde o básico até o intermediário.

As matrículas podem ser realizadas até dia 06/05/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até 17/07/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support