lista de bootcamps disponíveis

A instituição Digital Innovation One abriu vagas gratuitas para três bootcamps que serão realizados online. Ao final de cada curso do bootcamp, os discentes receberão certificado gratuito que poderá ser adicionad no currículo e no Likedin. Além disso, não é necessário ter conhecimento prévio para participar. Confira um pouco mais sobre cada bootcamp abaixo:

Carrefour Web Developer

O Bootcamp Carrefour Web Developer tem como foco principal formar profissionais developers nas tecnologias JavaScript, ReactJS, JAVA e Springboot – além de HTML/CSS/Bootstrap. Nele, é possível desenvolver o raciocínio lógico e ainda construir projetos entregáveis e ter mentoria com os melhores experts do mercado.

O prazo para inscrição é 22/04/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até 19/05/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.

GFT Start Woman Java
banner do bootcamp gft woman java

O Bootcamp GFT Start Woman Java é um programa gratuito direcionado para desenvolvedoras que estão começando a jornada na tecnologia! O programa explora uma trilha completa em Java com cursos, desafios práticos e mentorias exclusivas com experts da multinacional.

As matriculas ocorrerão até dia 26/04/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até dia 30/05/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.

Spread Fullstack Developer (até dia 06/05/2022)

O Bootcamp Spread Fullstack Developer é um programa gratuito para pessoas desenvolvedoras que querem começar sua jornada em desenvolvimento de software com uma base sólida em tecnologias essenciais em front-end quanto e back-end. O bootcamp abordará modulos de HTML/CSS3/Bootstrap, Bancos de Dados, Javascript, NodeJS e ReactJS – desde o básico até o intermediário.

As matrículas podem ser realizadas até dia 06/05/2022. O bootcamp deverá ser finalizado até 17/07/2022 para que o participante certifique seu conhecimento.


Jessica Lima

Criadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estudante do 4º semestre do curso Bacharelado em Ciência da Computação no IFCE Campus Tianguá. Membro do Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas (NEABI) Campus Tianguá e do Grupo de Estudos do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Acarati.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support