várias pessoas com etnias e aparencias diversas, incluindo uma pessoa pcd cadeirante estão sentadas olhando para a tela.

O Banco Pan abriu vagas para que pessoas de todo o Brasil participarem gratuitamente do Bootcamp DiversiData Tech. Fruto de uma parceria com o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), o programa será completamente online e dará prioridade aos grupos minoritários, como pessoas baixa renda, mulheres, negros e pessoas com deficiência e LGBTQIA.

O curso terá duração de 10 semanas e os aprovados aprenderão tudo sobre Analytics e Dados – desde o básico até o avançado. Os temas abordados pelo curso são:

• Análise de dados utilizando Dashboards Estudos gráficos, construção dos painéis e Gestalt;
  • Coleta e preparação de dados, aquisição, integração, limpeza e categorização;
  • Técnicas para o processamento do Big Data Spark streaming, MLlib, Spark GraphX, Neo4i;
  • Fundamentos do Big Data Frameworks, inteligência coletiva, web semântica, ferramentas, Web Crawler.

A instituição disponibilizará 148 horas de conteúdo em tecnologia da informação composta por desafios, aulas semanais ao vivo e aulas gravadas. No programa, os candidatos estudarão a teoria, farão trabalhos práticos e receberão certificados gratuitos ao final da formação. Os melhores discentes serão encaminhados para cargos efetivos no Banco Pan.

Sobre as vagas
  • Investimento: 100% gratuito.
  • Modalidade: 100% virtual. Pessoas de todo Brasil podem se inscrever.
  • Pré-requisito técnico: Nenhum. O bootcamp irá abordar desde o básico até o avançado.
  • Inscrições até: 01/05/2022
  • Inicio do curso: 05/05/2022
  • Duração: 10 semanas (2 meses e meio)
  • Conteúdo: Teoria e prática. Desde os fundamentos de Big Data até a apresentação dos dados processados.
  • Oportunidades: Ao final do curso, o Banco Pan selecionará os melhores alunos do bootcamp para uma oportunidade de emprego.

Para se inscrever, clique no botão no final dessa postagem ou nesse link.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem preencher um formulário eletrônico disponível no site oficial do DiversiData Tech Pan com nome completo, e-mail, data de nascimento, CPF e outras informações.

Sobre o Banco Pan

O Banco Pan é um banco brasileiro com sede na cidade de São Paulo com soluções financeiras focadas nas classes C, D e E, possuindo uma grande experiência na concessão de crédito no Brasil – que acreditam ser a principal ferramenta de atração, monetização e engajamento dos clientes.

O Banco Pan atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital. Além disso, oferece serviço imobiliário de de adquirência. Seu valor de mercado soma cerca de R$19,2 bilhões.