mesa com notebook, livro aberto e globo terrestre

As qualificações são coordenadas por dois professores da PUCRS – um acadêmico renomado e um profissional experiente na área referente ao tema abordado. As qualificações são uma oportunidade para conhecer a metodologia de ensino da PUCRS e ter a experiência de estudar em uma das melhores universidades da America Latina. No final do curso, os participantes recebem um certificado gratuito que poderá ser inserido no currículo e Likedin.

Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito

Descubra como atingir novos níveis de eficiência e qualidade de vida por meio de uma melhor gestão do tempo, além de conhecer o papel da felicidade e do propósito em uma carreira produtiva e próspera. Na aula final, desenvolva uma mentalidade de aprendizado para a sua eficiência e bem-estar sempre em evolução.

Mentalidade de Desenvolvimento Contínuo

Aprender a como despertar a mentalidade do desenvolvimento contínuo e em como transformar suas experiências em identidade profissional e pessoal. Na última aula, um guia de como iniciar seu projeto de Lifelong Learning.

Como Alcançar Objetivos Profissionais e Metas Financeiras

Planeje o alcance de objetivos profissionais e o desenvolvimento de habilidades que vão diferenciar e valorizar. Desmistifique suas finanças pessoais e investimentos, estabelecendo e alcançando metas financeiros e sonhos. Na última aula, saiba como tirar do papel o seu projeto de desenvolvimento profissional e financeiro.


Jessica Lima

Idealizadora, Redatora, Editora e Webmaster do Projeto Lua. Estagiaria em Análise de Dados, estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, Técnico em RH e Técnico em Administração. Autista de 22 anos que é ativista pela causa animal, ambiental e das minorias, tutora de 6 animais e praticante de leitura, crochê e meditação zazen.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support