O projeto Lua tem como prioridade ajudar mulheres a conhecerem e se interessarem pela área TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, afim de trazer mais mulheres para este campo.

Em vista disso, aqui você encontra uma seção para seu desenvolvimento intelectual e acadêmico por meio da disponibilização de livros e cursos online ofertados por instituições renomadas de educação. Em breve teremos disponível o Lua Academy, com cursos diretamente em nosso site

Para te ajudar a continuar ou iniciar uma rotina de estudos e de profissionalização, o Projeto Lua separou para você listas de cursos online com certificado gratuito, livros em formato digital (pdf) e vídeo aulas.

Cursos Online

Cursos online gratuitos com certificado para você atualizar o seu currículo, se profissionalizar e aprender mais sobre seu curso ou sua carreira.

Biblioteca

Livros em PDF de sites institucionais para você ler e estudar.

Vídeo Aulas

Assista vídeo aulas sobre diversos conteúdos e matérias relacionadas aos cursos superiores da área da tecnologia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support