Cursos de Contabilidade, Economia e Finanças

Tem interesse ou participa da área? Separamos pra você uma lista de sites com cursos de Contabilidade, Economia e Finanças.

Fica bem mais fácil focar nos estudos quando tudo está organizado, não é? Bons estudos!

cursos de contabilidade economia finanças projeto lua

– Lista de Cursos

1. Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco oferece um roteiro de estudos de Finanças cujas aulas somam 52h no total: Matemática Financeira com uso da HP 12C (20h), Contabilidade Empresarial (18h) e Análise de Balanços (20h).

2. Fundação Getúlio Vargas

A FGV possui um grande acervo de cursos na área de Economia e Finanças que somam ao todo 105 horas. Os assuntos vão desde Como Organizar o Orçamento Familiar (12h) e Como Planejar a Aposentadoria (10h), até Fundamentos de Finanças (5h) e Apresentação do Sistema Tributário Nacional (5h).

3. LearnCafe

O LearnCafe conta com um acervo de mais de 200 cursos relacionados a Administração e Negócios, incluindo Gestão de Processos (1h)Gerenciamento de Projetos PMI (4h) e Gestão de Risco (1h). Além disso, possui diversas aulas na área centradas nos indivíduos que desejam apenas administrar suas finanças pessoais ou de seu pequeno negócio.

4. Senado Federal

O Senado Federal oferece cursos com tutoria de Fundamentos da Ciência Econômica (60h), Tendencias Contemporâneas na Gestão do Orçamento Público (60h) e Fundamentos da Ciência Econômica (60h). Ao todo, o Senado Federal oferta 180 horas de aulas na área, e possui cursos mais centrados à pessoas que trabalham no governo.

5. Licon

Já a plataforma Licon oferece somente um curso na área da Economia, que é o curso de Macroeconomia. É necessário que você se cadastre para acessar o conteúdo das aulas.

– Lista de Sites

Clique nas imagens abaixo para que seu acesso seja redirecionado para os sites.

Se você deseja ver nossa lista com vários sites de cursos online gratuitos separados tanto por tipo quanto por site, visite a página Cursos Online Gratuitos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support