Cursos de Administração

Tem interesse ou participa da área? Separamos pra você uma lista de sites com cursos de administração.

Fica bem mais fácil focar nos estudos quando tudo está organizado, não é? Bons estudos!

cursos de administração projeto lua

– Lista de Cursos

1. Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas possui apenas um curso na área: de Normas anticorrupção, antissuborno e compliance público (5h). Apesar disso, a FGV possui muito renome, e por isso esse curso atribui algum renome ao currículo.

2. Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco dispõe de um roteiro de estudos com aulas relacionadas a Administração que somam 54h no total. Esse roteiro inclui cursos de: Introdução à Administração (12h), Introdução à Gestão de Projetos (10h), Empreendedorismo e Inovação (12h), e Estratégia de Negócios (20h).

3. LearnCafe

O LearnCafe conta com um acervo de mais de 200 cursos relacionados a Administração e Negócios, incluindo Gestão de Processos (1h), Gerenciamento de Projetos PMI (4h) e Gestão de Risco (1h). Além disso, possui diversos cursos na área centrados nos indivíduos que desejam apenas administrar suas finanças pessoais ou de seu pequeno negócio.

4. Senado Federal

No site do Senado Federal há cursos online com tutoria de Gestão Estratégica com foco na Administração Pública (40h), Ouvidoria na Administração Pública (20h) e Introdução ao Controle Interno (40h). Ao todo, o Senado Federal oferta 100 horas de aulas na área, e possui cursos mais centrados à pessoas que trabalham no governo e na Administração Pública.

– Lista de Sites

Clique nas imagens abaixo para que seu acesso seja redirecionado para os sites.

Se você deseja ver nossa lista com vários sites de cursos online gratuitos separados tanto por tipo quanto por site, visite a página Cursos Online Gratuitos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support